Apresentação

Eu sei que existem muitos blogs sobre Twilight, mas todos que eu conheço são extremados: ou Twilight é a primeira maravilha, tendo desbancado já as outras sete, ou é um lixo nuclear, cujo úúnico mérito é arder bem e sendo capaz de alimentar uma boa fogueira.
Este blog, portanto, se propõe a um meio-termo: a criticar algumas coisas, sim, mas, também, a encontrar aspectos positivos que merecem atenção e, até, alguma deferência.

Então, para estabelecer os pontos, sim, eu li os livros, e mais de uma vez. Se gostei? Muito! Mas não espere que eu inveje as descontroladas que arrancaram sangue dos pescoços na presença do ator que interpreta Edward; tampouco esperem que eu assine um daqueles blogs do tipo "porque nós odiamos twilight". Existe um meio termo em tudo isso, e é nele que estou.

Então, por tudo isso, mais um blog sobre Twilight!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Matadores de vampiras lésbicas

E ainda dizem que não existe nada pior que twilight.

Eu chorava e ia dormir

(Lesbian Vampire Killers, Inglaterra, 2009)


SINOPSE
Fletch and Jimmy decidem passar um fim de semana próximos à natureza. As coisas não terminam muito bem quando ficam presos em um vilarejo onde todas as mulheres
são escravizadas por uma legendária maldição de vampiros. Eles terão que deixar todos os seus medos (e sonhos) para trás e se tornarem Matadores de Vampiras Lésbicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário